Anel - Foto: divulgação
Foto: divulgação

Por Ligia Carvalhosa

Empresária a frente da Animale, Claudia Jatahy empresta mais uma vez seu know how para nova coleção de joias da label. “Desde o início da Animale sempre estive envolvida em todo o processo criativo, partindo da concepção de novas linhas até a construção da personalidade da marca”, conta ela que vê na nova empreitada a oportunidade de lançar peças que completem as propostas de Priscilla Darolt. “Percebi que faria todo sentido oferecer algo a mais para nossas clientes, nosso maior desafio é justamente mergulhar em novas possibilidades e apresentar propostas que fujam da monotonia”.

Brincos e colares - Foto: divulgação
Foto: divulgação

Longe de seguir tendências, Claudia olha para as araras da marca antes de criar suas peças, mas busca trilhar seu próprio caminho. “A geometria e o vintage são fios condutores constantes”, diz ela que tem como referência da joalheria o trabalho super autoral do grego Nikos Koulis. “Adoro trabalhar com diamantes negros, associados à gemas de cor intensa, além do ródio negro que proporciona às peças uma identidade mais marcante”.

À venda em corners especiais instalados nas butiques Animale de todo o país, as joias vem ganhando espaço no mix de produtos da grife e merecem atenção! “Abrir uma loja é algo que não descartamos e que naturalmente pode acontecer”, confessa a empresária animada com a sua persona designer.