As sócias Isabela Teixeira e Mariana Marcato - Foto: divulgação
As sócias Isabela Teixeira e Mariana Marcato – Foto: divulgação

Por Camilla Bello

Imagine viajar pelo globo fazendo uma curadoria do crème de la crème de grifes como Marchesa, Dior, Versace, Herve Leger, Zac posen, Mary Katrantzou e Badgley Mischka. Ou mesmo buscar o melhor de novos talentos do mercado de luxo e de preciosidades vintage de moda festa.

Essa é a missão das sócias Isabela Teixeira e Mariana Marcato, que, com olhar apurado, acabam de lançar a Prêt à Louer – start up que aluga as peças que surgem desse processo, e que difunde moda e lifestyle, aliadas ao consumo consciente. O melhor de tudo? O valor: a partir de R$ 140. Afinal, por que gastar uma pequena fortuna para comprar uma roupa se você pode usá-la pagando consideravelmente menos por isso?

Em breve, será possível escolher e alugar os looks do acervo através do site do projeto. Enquanto isso não acontece, quem estiver em São Paulo pode dar uma passada no atelier de 130 metros quadrados da dupla, que funciona de segunda a sexta-feira, das 10 às 20 horas, e aos sábados, das 10 às 14 horas. Anote o endereço: Avenida Faria Lima, número 1993, Itaim Bibi.

Ah, e se você também tem peças incríveis paradas no guarda-roupa e quiser fazer uma parceria colaborativa com a marca, basta entrar em contato pelo e-mail: contato@pretalouer.com.br.