Os aplicativos de moda não param de pipocar na loja da Apple. A Harper’s Bazaar faz uma seleção de quatro apps que estão fazendo o maior sucesso nos celulares. Confira:

Fotos: Reprodução

Kate’s Style List (na imagem acima, à esquerda)
Foi um dos fenômenos de 2012, baixado por milhões de pessoas em sua semana de estreia. Acompanhe pelo Kate’s Style List o dia a dia de looks da princesa Kate Middleton, com dicas de e-commerce para comprar looks iguais – ou parecido – com os usados pela it girl da realeza britânica.

Chic Feed (à direita)
Você é fã de blogs de streetstyle? Então o Chic Feed é a pedida da vez. Ele reúne os melhores looks de rua publicados pelos mais famosos blogueiros, como o conteúdo de Scott Schuman, do The Sartorialist.

Fotos: Reprodução

Swagg (à esquerda)
O aplicativo permite publicar batalhas fashion. Suba duas fotos que você queira comparar, como dois modelos de tênis, por exemplo, e suba as fotos. Compartilhe com os amigos para conquistar votos e comentários.

Go Try It On (à direita)
Funciona como uma rede social de conselhos de moda. Basta criar um perfil, subir a foto do look e esperar que chegem os conselhos de quem estiver online. Funciona para iPhone e iPad, e é grátis.