Vai ao ar nesta segunda-feira (17.12), na TV norte-americana, o episódio final da série Gossip Girl, que ficou durante cinco anos na grade do canal CW. Para comemorar o fim do seriado fashion, selecionamos cinco momentos memoráveis dos looks das principais personagens: Serena e Blair. Confira:

Visual da escola

Fotos: Divulgação

Na primeira temporada da série, as garotas ainda estavam no ensino médio, e usavam uniformes escolares durante o dia. Para renovar os looks sérios, o figurinista Eric Daman recorria ao mix de acessórios e as meias coloridas – um hit no visual da dupla.

Em Paris

Fotos: Divulgação

Na quarta temporada, Blair e Serena foram juntas passear por Paris. Os looks mais memoráveis desta viagem foram o vestido Moschino usado por Blair, e o modelo Georges Chakra de Serena, acompanhado de blazer da Rag and Bone.

Nos Hamptons

Foto: Divulgação

O figurino de Blair roubou a cena da segunda temporada, quando a inspiração retrô apareceu em seus vestidos e maiôs florais. Um dos looks de moda praia que mais fez sucesso foi a peça da Ferragamo, na imagem acima.

Vestido de noiva

Foto: Divulgação

O vestido de noiva de Blair foi um dos mais comentados na história da série. A personagem vestiu Vera Wang – o casamento pode ter fracassado, mas o modelo foi um sucesso!