Estampa de Tati Rissin para Nica Kessler - Foto: Divulgação

A moda masculina da R.Groove abre, nesta sexta-feira (09.11), o último dia de desfiles da temporada de inverno 2013 do Fashion Rio, com apresentação agendada para começar às 17h.

A partir das 18h, é a vez de Nica Kessler colocar sua nova linha na passarela. O desfile terá uma novidade em beleza: a linha de esmaltes Just Be, da B.U., que chegam em cores com nomes como Deep Blue, Orange Cool, Black Out e Red White.

A estilista se inspira em viagens aos fiordes nórdicos e suas paisagens para criar a nova coleção, marcada por estampas art nouveau e florais, assinadas em parceria com Tati Rissin. Há também prints pintadas a mão por Vera Moura.

Croqui da Patachou - Foto: Divulgação

Às 20h é a vez da Patachou subir à passarela, com uma coleção inspirada no landscape montanhoso de Minas Gerais. A Harper’s Bazaar vai ficar de olho na pegada artesanal tradicional da grife, que aposta em rendas entre seus materiais.

Lenny Niemeyer assina duas peças para a Ausländer - Foto: Divulgação

O último desfile do dia é da Ausländer, que estreia uma parceria com Lenny Niemeyer. A estilista desenha dois maiôs de manga longa para a marca.

Veja quem mais está no line-up de hoje:

17h – R.Groove
18h – Nica Kessler
19h – Andrea Marques
20h – Patachou
21h – Coca Cola Clothing
22h – Ausländer