Foto: Reprodução / Divulgação / Rabanne

Uma das marcas mais relevantes do cenário da moda mundial, a Rabanne se tornou highlight da curadoria da
NK desde que entrou para o mix da nk. As coleções de acessórios e ready to wear assinadas por Julien Dossena já fazem parte da seleção da nk há 5 anos e vêm conquistando cada vez mais as clientes brasileiras. A inauguração contou com a presença da desginer, modelo e influenciadora Sasha Meneghel.

 

Foto: Reprodução / Divulgação / Rabanne

“Percebemos uma movimentação em torno da marca mesmo antes de ganhar notoriedade na mídia mundial. Prestamos muita atenção em quem usa, desde editores low profile até trend hunters internacionais. Trouxemos a marca no momento certo (…) Rabanne é uma das marcas mais relevantes da atualidade e tem conquistado cada vez mais admiradoras pelo seu estilo inovador mas sempre honrando o legado do passado grandioso de Paco Rabanne. Ter uma SIS para nós é reforçar a identidade de cool hunter que está na alma da nk”, conta Natalie Klein.

O projeto do novo espaço segue os guidelines internacionais das lojas Rabanne no mundo e reforça os principais códigos da marca. Paredes com acabamento metálico ganham ainda mais destaque em contraste com a presença do carpete em tom de bege. A fachada tem a nova logo Rabanne em dourado e uma dupla de manequins, feitos especialmente para a loja, vestem looks da seleção de roupas e acessórios.

“O Brasil é um dos mercados mais receptivos e conhecedores de moda para nós. A clientela brasileira conhece profundamente a essência da nossa casa e o verdadeiro estilo Rabanne. Nos últimos anos, pudemos perceber como a marca tem sido tão bem recebida na região da América Latina graças à influência dos clientes brasileiros (…) A NK é o parceiro perfeito para nós! Graças à sua lealdade e confiança, eles nos ajudaram a impulsionar a marca na região da América Latina e a participar no desenvolvimento de sua aura. Foi natural ampliarmos essa parceria com um primeiro shop-in-shop em São Paulo para mostrar totalmente a marca. Estamos abrindo agora um capítulo muito promissor…”, disse Nadia Dhouib, diretora geral da Rabbane mundial.

 “A inauguração da shop in shop Rabanne será um evento marcante para a nk. Com um espaço de 30m2 totalmente inovador, esta será a primeira operação na América Latina, onde os clientes poderão desfrutar de uma experiência completa imersiva no universo da marca. A curadoria ultra especial, apresentando os ícones característicos da marca juntamente com novidades incríveis, especialmente na linha de acessórios. O countdown para este momento já começou”, celebrou Helena Barbero, head buyer da nk.