O Milan Palazzo, em Milão, novo espaço da loja da Ralph Lauren - Foto: reprodução
O Milan Palazzo, em Milão, novo espaço da loja da Ralph Lauren – Foto: reprodução

Ralph Lauren abrirá uma loja, com cerca de mil metros quadrados, super luxuosa na Via San Barnaba, em Milão, oferecendo inúmeros tratamentos VIP. O novo conceito, que será inaugurado em setembro irá receber seus convidados com visitas marcadas para almoço ou drinques no terraço ou no salão do Milan Palazzo, antiga residência construída em 1941.

O local é visto como um lugar para a clientela poderosa e celebridades, quando estão com tempo de fazer compras, e querem mergulhar inteiramente em uma experiência Ralph Lauren. A unidade terá a collection feminina, ou seja, a desfilada nas semanas de moda, e a purple label para os homens. Serviços como customização de acessórios e peças sob medida para as mulheres e ternos sob medida para os homens, estão inclusos nas opções de compra.

O Milan Palazzo - Foto: reprodução
O Milan Palazzo – Foto: reprodução

“Eu queria criar um a experiência personalizada e elegante para os meus melhores clientes, que pudesse tornar-se a expressão máxima do luxo”, disse Ralph Lauren, presidente e diretor executivo da Ralph Lauren Corp, acrescentando que o conceito foi aberto em Milão pelo fato de a cidade “ter um consumidor que aprecia e entende o melhor da arte e artesanato”.

Um dos espaços do Milan Palazzo  - Foto: reprodução
Um dos espaços do Milan Palazzo – Foto: reprodução

Para isso ocorrer, a empresa descontinuará em junho o andamento de sua loja em Via Montenapoleone. Além disso, o local ainda terá todos os trunk shows da grife, pouco depois de eles serem mostrados para a imprensa e também terá o recém inaugurado em Nova York, o Polo Bar.