Faltam 100 dias para o início das Olimpíadas do Rio de Janeiro, que acontece no dia 5 de agosto, e a Ralph Lauren acaba de revelar os uniformes que desenvolveu para a delegação norte-americana usar durante a cerimônia de encerramento do evento.

A grife também assina os looks da abertura, mas mantém um mistério em torno deles, prefere mostrar quando os jogos estiverem mais próximos. De toda forma, ele adianta que as peças serão um pouco menos clássicas do que as lançadas hoje (27.04).

Se você gostou de algo, vai ficar feliz em saber que as roupas e acessórios oficiais estão à venda à partir desta quarta-feira, em ralphlauren.com. Os valores ficam entre US$ 79,50 (t-shirt) e US$ 350 (os boat shoes).

Stella McCartney e a Adidas também apresentam hoje os uniformes que os britânicos usarão durante os jogos olímpicos e paraolímpicos. Esta é a segunda vez que a dupla assume a função de criar as peças, mas, para este ano, desenvolveram um novo brasão e novos tecidos, mais leves e adequados para as performances dos atletas.

A coleção estará disponível para compra a partir do dia 1 de maio no e-commerce e lojas físicas da grife esportiva.

Em Paris, mais especificamente no suntuoso Palais de Chaillot, a Lacoste lança, neste momento, a coleção French Olympic Team. Nossa colaboradora Cibele Maciet está presente no evento, que marca a apresentação dos uniformes que a equipe francesa vestirá. Criadas por Felipe Oliveira Baptista, a linha, composta por peças leves, como joggings, bermudas, t-shirts e polos, têm uma pegada francesa, como as listras tricolores, ao mesmo tempo que é superadaptada ao clima brasileiro.

Estamos na contagem regressiva!