Foto: Divulgação

Natureza, viagens, artes, arquitetura… Estes foram os elementos que inspiraram a coleção de inverno 2020 da Ralph & Russo, apresentada nesta segunda-feira (06.07) durante a semana de moda de alta-costura, que acontece virtualmente.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foto: Divulgação

“Nós olhamos para o meio ambiente, assim como para o ato de viajar em si e alguns dos lugares mais especiais do mundo. Então, nos inspiramos nas Sete Maravilhas do Mundo, mergulhando na cultura desses diferentes países, olhando para as cores e a vibração que eles celebram”, explica Tamara Ralph, diretora criativa da marca.

Junto a criação do avatar Hauli, as peças saíram do papel para o mundo digital, possibilitando que os modelos viajassem o mundo.

Foto: Divulgação

Unindo este braço moderno às tradições da alta-costura, a marca também apresentou sete modelos criados com inspirações nas flores. Seguindo todos os protocolos de segurança, as peças foram fotografadas em modelos, trazendo a feminilidade, o glamour e o drama tradicionais da Ralph & Russo para completar a nova linha.

Foto: Divulgação

Tanto o digital quanto o físico resultou em trabalhos impecáveis e hipnotizantes. A mistura entre volumes e silhuetas sensuais deu à coleção o toque perfeito de elegância, sensualidade e peças que são verdadeiras obras de arte.