Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nayara Oliveira em números: ela tem 1,70 metros de altura, é manequim 36, tem 79 centímetros de busto, 59 centímetros de cintura, 88 centímetros de quadril e calça 39. Além de tudo isso, ela é recordista de desfiles na SPFWN48: fez 13 deles.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

“Foi uma experiência incrível. Esta é a minha quarta fashion week nacional, pois estava um tempinho, então foi aquele misto de saudade, adrenalina, que todo fashion week traz para a gente, mas foi maravilhoso”, declara a modelo, em entrevista à Bazaar.

Nesta temporada que passou fora do Brasil, ela desfilou para marcas como a Halpen e Chalayan. Também protagonizou editorial da revista “Allure”, a mais importante do setor de beleza.

Foto: Nicolau Spadoni
Foto: Nicolau Spadoni

Ela ainda está no casting do lançamento da grife Fenty, de Rihanna, na coleção da marca em parceria com o grupo LVMH. “Sou agressiva quando falo de estilo. Eu amo ser desafiadora. Eu curto todos os tipos de silhueta, principalmente as silhuetas fortes, que fazem a mulher confiante e empoderada. É exatamente isso que quero trazer para a Fenty”, disse a cantora – agora estilista – para um grupo de jornalistas no dia do lançamento.

“A minha rotina na SPFW é bastante louca, mas até que consegui dormir. Chegamos muito cedo para os primeiros desfiles. Nesta temporada tive de acordar 5 horas da manhã. Hoje o desfile foi o que terminou mais tarde! Mas já teve temporada que tinha de fazer prova de roupa até duas da manhã”, lembra Nayara.

Leia mais:
Arte oriental inspira o inverno 2020 da Apartamento 03
10 coisas que amamos do show de Gloria Coelho no SPFWN48
10 coisas que amamos do desfile de João Pimenta
10 coisas que amamos no desfile da Aluf no SPFW N48
10 coisas que amamos no desfile da Beira no SPFWN48
10 looks que amamos do verão 2020 da PatBo
10 coisas que amamos do desfile da Modem no SPFWN48
10 coisas que amamos do desfile de Lilly Sarti no SPFWN48
10 coisas que amamos do desfile de Reinaldo Lourenço da SPFWN48
10 coisas que amamos do desfile da Ellus no SPFWN48