Foto: Jhonatan Chicaroni, com direção de arte de Kim Geraissate

Por Jeff Benício

O sonho liberta. A imaginação nos leva a lugares incríveis, gera sensações inéditas e produz felicidade. A coleção Reinaldo Lourenço de verão 2021 traz como inspiração grandes momentos de prazer. Viagens para a praia, drinks com amigos, tempo dedicado aos animais de estimação, passeios por jardins floridos, as cores que nos fazem sorrir.

Foto: Jhonatan Chicaroni, com direção de arte de Kim Geraissate

Onírica, a moda complementa a vida. Deixa a experiência humana ainda mais interessante. O que vestimos ativa memórias agradáveis, provoca emoção e instiga o olhar do outro. A roupa é capaz de aumentar nossa conexão com a natureza, além de transmitir uma mensagem de alegria sem uma única palavra. Apenas com o estímulo à imaginação.

Foto: Jhonatan Chicaroni, com direção de arte de Kim Geraissate

Ao longo da existência e sob circunstâncias adversas, o ser humano perde poder, juventude, beleza, até o amor. Mas nada e ninguém roubam sua capacidade de sonhar. Resistente a tudo, o sonho é o melhor antídoto contra as dores e os vazios. Nos tempos difíceis, como o que vivemos agora, muitas pessoas sonham menos. É justamente quando precisamos desejar mais. Com o que você quer sonhar hoje à noite?