Croqui do modelo oxford de Juliana Jabour para Shoestock

Após o sucesso da parceria entre a Shoestock e Juliana Jabour nesta temporada de verão, as duas marcas se reúnem novamente para criar uma coleção especial para o próximo inverno.

Para o desfile da estilista no SPFW – que acontece no próximo domingo (22.01) – , a Shoestock desenvolveu duas botas, intituladas Lenço e Oxford; ambas inspiradas  em peças ícones do universo esportivo retrô, como o Reebok da década de 90.

A “bota-lenço” tem construção com salto anabela, base em camurça e  amarrações com lenços estampados, além de duas versões de cores. Já a oxford vem a ser um híbrido de tênis e o clássico sapatinho, também desenvolvida em duas cores.

Complementando a linha, foram desenvolvidos mais dois modelos;  uma sapatilha em bico fino curto e uma “bota polaina” com bico redondo; ambas feitas em couro de cobra metalizado, em bronze e pewter – uma espécie de prateado fosco.

Os 4 modelos da nova coleção estarão à venda exclusivamente nas lojas da estilista, que você encontra por aqui. #wishlist