Natal é sinônimo de verão no Brasil e o calor já se instalou. Essa é a época do ano que o senso de pertencer vem a tona com força. Pessoas de todo o mundo voltam para suas raízes, sua família biológica ou aqueles que escolhem como família, e tentam se sentir parte do lugar e momento em que eles estão vivendo.
Esta é a tônica da campanha de fim de ano da Ray-Ban, que aponta como tendência da temporada dois formatos de óculos: o tipo gatinho, Nina; e o tipo Wayfarer, o clássico Meteor.
O Nina tem uma pegada retrô superarrojada, com formato gatinho e os rebites icônicos da Ray-Ban. E os aros com estampa de tartaruga são o máximo. Se o seu rosto é redondo, prefira modelos mais quadrados; e se seu rosto é mais quadrado, prefira os modelos mais arredondados – mas sempre puxadinhos nas laterais. Puro charme.
Já o Meteor, um clássico Wayfarer, aparece repaginado com seu acetato em tons de havana listrado e cores transparentes. As lentes Evolve coloridas são hit certo para o verão – todas as it-girls do momento, como Kendall Jenner e Bella Hadid, só usam óculos coloridos.
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