A nova fachada da Riachuelo, que inaugura até o final do mês! - Foto: reprodução
A nova fachada da Riachuelo, que inaugura até o final do mês! – Foto: reprodução

Por Matheus Evangelista, do SiteRG

A primeira semana do ano já reserva surpresas para os fashionistas: Flávio Rocha, presidente da Riachuelo, acabou de postar uma foto em seu Instagram e acabou de vez com o mistério, mostrando como será a fachada da primeira loja da rede na Avenida Paulista, em São Paulo. A notícia já havia sido divulgada – paralelamente à inauguração da loja da Rua Oscar Freire -, mas só agora o projeto começa a tomar forma.

“Em primeira mão, a fachada da nova flagship Riachuelo da Paulista. Essa montagem simula a mesma intervenção que o genial Rodolpho Parigi criou para a loja da Oscar Freire. A curadoria de arte é da galerista Nara Roesler“, anuncia Rocha através da rede social. Assim como a fachada da loja dos Jardins, a filial da avenida, que fica na esquina com a Rua Haddock Lobo, também vai ganhar instalações de arte que devem ser trocadas ao longo do ano.

Com projeto avaliado em R$ 12 milhões, o espaço ocupará um prédio de seis andares e, além de coleções masculinas e femininas, terá uma área dedicada ao homewear. A previsão de inauguração é no final de janeiro.

Veja mais:
Riachuelo está com coleção nova para casa
Quem passou pelo bate-papo com Maria Prata na flagship da Riachuelo
Riachuelo movimenta a Oscar Freire com loja-conceito
Riachuelo Fashion Five: a seleção de peças da Bazaar