Rihanna acaba de firmar sua segunda parceria com a Dior. Depois de estrelar a campanha Secret Garden 2015, a cantora acaba de desenvolver uma linha de óculos para a grife. A coleção, batizada de Rihanna, inclui apenas uma armação disponível em seis cores. Cada unidade custará US$ 840 (cerca de R$ 3 mil), enquanto uma versão deluxe banhada a ouro 24k sai por US$ 1,950 (R$ 6,961). As peças desembarcam em lojas selecionadas da marca agora no mês de junho. Must have!
1 / 10Foto: divulgação
2 / 10Foto: divulgação
3 / 10Foto: divulgação
4 / 10Foto: divulgação
5 / 10Foto: divulgação
6 / 10Foto: divulgação
7 / 10Foto: divulgação
8 / 10Foto: divulgação
9 / 10Foto: divulgação
10 / 10Rihanna usando seu óculos feito por ela mesma para a Dior – Foto: reprodução/Instagram