Foto: reprodução
Foto: reprodução

Depois de entrar para o time da Puma, lançar sua coleção de roupas para a grife River Island e estrelar a nova campanha de Dior, Rihanna adiciona mais um cargo de diretora criativa ao seu currículo. Foi anunciado nesta quarta-feira (15.07) que, durante os próximos três anos, a cantora irá contribuir com a Stance, marca californiana de meias super cool. Além de designer, ela irá atuar na linha de frente das campanhas e se tornará embaixadora da marca.

A primeira coleção completa assinada por RiRi chega às lojas apenas na próxima temporada (o outono norte-americano, no caso), mas já dá para ter uma ideia do estilo pelos dois modelos que começam a ser vendidos hoje, no site da Stance, sendo um em cano médio, por U$ 30 (cerca de R$ 90) e um over-the-knee, U$ 26 (R$ 78). Ambas tem edição limitada, de 1,5 mil e 1 mil pares, respectivamente.

As criações de Rihanna são feitas em algodão e decoradas com tipografias vintage. Entre as palavras da estampa, estão “bad gal” e “Fenty” – bem a cara da designer, né?