Rihanna veste maiô Mugler e relógio Chanel - Foto: reprodução/Harper's Bazaar
Rihanna veste maiô Mugler e relógio Chanel – Foto: reprodução/Harper’s Bazaar

Ela não tem medo de nada! Rihanna está na boca do tubarão na edição de março de 2015 da Harper’s Bazaar norte-americana, divulgada nesta quinta-feira (05.02). Para o editorial, a popstar enfrentou uma tarefa para lá de ousada: nadou em um tanque com três tubarões-tigre no Aquário Flórida, em Tampa.

Ela foi fotografada nadando com as feras pelo expert Norman Jean Roy, e fez três trocas de roupas para o shooting. Uau! Sobre moda, aliás, Rihanna é enfática: “Me visto sempre de acordo com o meu humor.”

À esquerda, Rihanna usa biquíni da Burberry; à direita, maiô da Chanel, acessóriosda Tiffany e Cartier, e sandálias da Giuseppe Zanotti - Foto: reprodução/Harper's Bazaar
À esquerda, Rihanna usa biquíni da Burberry; à direita, maiô da Chanel, acessóriosda Tiffany e Cartier, e sandálias da Giuseppe Zanotti – Foto: reprodução/Harper’s Bazaar

Rihanna revela também seus looks preferidos desfilados pelos tapetes vermelhos, todos feitos sob medida com sua própria ajuda: o look de Adam Selman bordado com cristais Swarovski usado na cerimônia do CFDA; o longo all white de Stella McCartney eleito para o Met Gala; e o Azzedine Alaïa que causou furor no Grammy Awards. Hoje, conta, está apaixonada pela moda de Zac Posen.

Rihanna nada com maiô Gottex e relógio Chanel - Foto: reprodução/Harper's Bazaar
Rihanna nada com maiô Gottex e relógio Chanel – Foto: reprodução/Harper’s Bazaar

Se ela leva muito tempo para se arrumar? “Às vezes sim, às vezes não. Depende do tipo de trabalho que estou fazendo. Se estou de férias ou trabalhando em estúdio, fico pronta rapidinho!”