Foi um momento único para a semana de moda de Nova York: na noite de sexta-feira (07.09), o estilista Ralph Lauren armou um grande desfile para comemorar os 50 anos da sua grife homônima no Bethesda Terrace, no coração do Central Park.
Na passarela, o patchwork de tecidos e épocas se misturaram ao folk, western e rocker ao melhor estilo americano. A clássica e certeira alfaiataria da marca veio alongada e fora do corpo, cobrindo o casting versátil de diversas idades que vestem hoje (ou já vestiram no passado) a label que sempre fez história.
Veja as 10 coisas que amamos da apresentação:
O cenário
O Bethesda Terrace, no coração do Central Park, foi totalmente ambientado para o show. Na entrada, telões mostravam desfiles icônicos da grife. Para chegar ao local do show, os convidados passaram por um verdadeiro “túnel do tempo”: um corredor com projeções de campanhas da label das últimas cinco décadas.
Fake fur
Uma das primeiras grifes a entrar na onda da “fake fur”, ou pele sintética, a Ralph Lauren colocou na passarela dois looks-desejo bem quentinhos para o inverno 2019: um poncho usado por Kaia Gerber, e um delicioso casaco no mesmo estilo.
Veludo molhado
Um dos tecidos que o estilista mais ama, o veludo molhado apareceu com força em diversos looks – tanto nas saias casuais de patchwork para usar durante o dia, quanto nos longos luxuosos para a noite.
Patchwork
Em casacos e nos vestidos longos, o patchwork foi uma das grandes estrelas da nova coleção. Pode apostar, você vai usar no inverno do ano que vem!
Tricô com bordados
O tricô sempre foi forte na moda da Ralph Lauren, e apareceu em ótimos pulôveres com bordados de tigre, caveira de boi e até da silhueta do próprio estilista.
A família
Vários grupinhos entraram juntos na passarela, mas nenhum marcou tanto o desfile quanto o casal com o bebê de colo, que dormia profundamente durante o show. Que momento incrível!
O ursinho
Símbolo da Ralph Lauren que fez história nos anos 1980, o ursinho estilizado na persona do designer está de volta!
Casting de todas as idades
Ralph Lauren reuniu um casting bem eclético na passarela, chamando para desfilar modelos que começaram a carreira ao lado da marca, e as crianças que são os rostos atuais da sua linha kids.
Alfaiataria impecável
Blazers incríveis e calças com risca-de-giz fizeram bonito na passarela e provam que a alfaiataria continua o carro-chefe da label norte-americana.
O grand finale
Ralph Lauren desceu as escadarias do Bethesda Terrace cercado por modelos e foi aplaudido de pé por vários minutos. De mãos dadas com uma criança, ele andou pela passarela cumprimentando amigos da primeira fila e não se aguentou: chorou de emoção no final. Pode chorar, sr. Lauren, a noite foi simplesmente incrível!
Leia mais:
Ralph Lauren comemora os 50 anos no Central Park
Meghan Markle veste Ralph Lauren no batizado do príncipe Louis
Ralph Lauren ganha homenagem inédita do conselho norte-americano de moda