Rodrigo Rosner, em preparativos finais, para o desfile que apresenta na próxima terça-feira (19.08) - Foto: Divulgação/Debby Gram
Rodrigo Rosner, em preparativos finais, para o desfile que apresenta na próxima terça-feira (19.08) – Foto: Divulgação/Debby Gram

por Matheus Evangelista do Site RG

Um dos nomes da nova safra da moda nacional, Rodrigo Rosner desfilou por anos na Casa de Criadores, e passou também pela semana de moda de São Paulo. Agora, em voo solo, o rapaz comemora 18 anos de carreira e celebra os seis anos da marca R.Rosner. Para comemorar tantas novidades, Rodrigo arma na próxima terça-feira (19.08), um desfile no Museu de Arte Sacra.

Tendo o rococó e o barroco como as inspirações centrais, Bazaar já sabe que a apresentação terá styling assinado por Mauricio Ianês e trilha sonora feita por Andrea Gram. “As pessoas dizem que sou muito ‘barroco’, eu de fato tenho uma obsessão pelo ornamento, pelo volume aplicado, mas sou rococó também, que é o barroco exacerbado”, diz Rodrigo Rosner.

O que esperar? Criações com organza de seda, cetim de seda, rendas, tafetá, linho encerado com película metalizada, plumas e até neoprene, tudo dialogando com uma cartela de cores que vai do ouro, cobre e prata e variações desta família como turquesa, rosa, cinza e grafite.