Taylor Hill - Foto: Getty Images
Taylor Hill – Foto: Getty Images

O Met Gala é a noite mais importante do ano para os fashionistas. Os que são convidados para o grande evento têm o dever de se montar e arrasar no tapete vermelho – neste caso do baile do Met 2019, tapete rosa! E, para quem assiste ou acompanha o evento nas redes sociais, é ficar de olho nas tendências fashion e nas trends de beuaté.

E a cor que mais enfeitou as fashionistas foi o rosa pastel. Delicada, feminina e glamorosa, a cor permite a escolha de modelos ricos em detalhes. Como por exemplo o vestido Ralph Lauren usado por Taylor Hill, na foto acima. O longo de seda é sexy. O decote tomara que caia adiciona elegância e valoriza o colo – que abriu espaço para o calor de diamante fechar o look. E, a pashmina de plumas e as luvas garantiram o drama do visual.

Veja a seguir mais looks rosa pastel que roubaram a cena do pink carpet:

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Rosie Huntington-Whiteley optou pelo modelo de Oscar de La Renta. Além das plumas, o brilho presente em todo corpo do vestido proporcionou ainda mais a típica elegância de Hollywood.

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

De Alexander Wang, Hailey Bieber garantiu sensualidade. Claro, o modelo é elegante: a cauda, as mangas compridas e o decote fechado garantiram finesse. E para equilibrar, as costas do vestido são abertas, com o detalhe sexy na altura do quadril.

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Gisele sendo Gisele: a supermodelo usou um vestido Christian Dior sustentável, feito por Maria Grazia Chiuri. O plissado fez bonito no pink carpet, garantindo movimento.

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Nicki Minaj também apostou no rosa pastel. A cantora foi quem mergulho um pouco mais na idéia do tema da festa, “Camp: Notes on Fashion”. Com um modelo de Prabal Gurung, a cantora escolheu o volume e a cauda dramática para cruzar o pink carpet.

Leia mais:
Gisele veste Dior sustentável para o Met Gala
Gucci reina no tapete vermelho do MET Gala
Serena Williams vai de tênis ao baile do MET
Lady Gaga causa no tapete vermelho do MET Gala
15 looks que deram o que falar na história do MET Gala