
Ulyana Sergeenko combinou sua scarf com look all prata – Foto: reprodução
Musas absolutas do street style of catwalk, as russas são representantes da elegância maximalista que atrai os flashes dos principais fotógrafos de moda – em apenas um piscar de olhos pela rede é possivel encontrar zilhares de retratos das meninas nos portões e front row dos mais hypes dos desfiles.

A estilista também aposta em looks all print e transparências pontuais – Fotos: reprodução
Embaixadoras de seus próprios estilistas – elas vestem roupas couture desenhadas por estilistas locais como Alexandr Kondakov, Olga Vilshenko e Natasha Zinko -, as meninas andam em grupo inspirando mulheres ao redor do globo.

Miroslava Duma é outra total adepta do acessório – Fotos: reprodução
Power trio, Miroslava Duma, Vika Gazinskaya e Ulyana Sergeenko tem um segredo de styling em comum: lenços milimetricamente amarrados sobre os cabelos. Se o truque é elemento certeiro para complementar qualquer produção, é também solução perfeita para o frio que chega neste mês ao Brasil.

A empresária prefere os lenços estampados – dos floreais aos geom´tricos – Fotos: reprodução
De padronagem geométrica, ou com flores estampadas, os panos cobrem a cabeça com amarrações para lá de especiais: vale um nozinho logo abaixo do queixo, laço próximo a nuca ou mesmo trança lateral com o próprio tecido.

Vika Gazinskaya aposta também em power brincos para combinar com seus panos – Fotos: reprodução
Na hora de combinar o acessório com o look, aposte em vestidos e casacos de pegada neutra, ou, para as fashion victims, produções all print. Para copiar já!

A estilista sugere ainda tranças laterais criadas com o próprio lenço. Simplesmente cool! – Fotos: reprodução