Foto: Divulgação

A Ryzí, marca de acessórios comandada pela diretora criativa Luiza Mallmann, apresenta uma collab exclusiva com o Gallerist, marca dirigida pelas irmãs Cassou, nesta terça-feira (14.07).

A parceria une a identidade de ambas as marcas em peças que trazem o design geométrico, que está no DNA da Ryzí, e uma paleta de cores desenvolvida para representar a história da multimarcas.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foto: Divulgação

A collab apresenta o novo modelo de bolsa Okoye em três combinações de tons neutros e coloridos, entre eles o off-white, azul marinho, marrom, amarelo, rosa, laranja e roxo.

As peças em couro trazem o conceito do geometrismo e a contemporaneidade como características principais e foram produzidas por artesãos locais.

Foto: Divulgação

A campanha, feita à quatro mãos pelas marcas, foi fotografada por Amanda Cassou, simbolizando a conexão e personalidade estética dos dois lados criativos.

“Se unir com o Gallerist, que tem uma curadoria de moda e design incrível, é um grande passo para a Ryzí. A cocriação foi única e representa a identidade de cada marca de forma fiel.”, afirma Luiza.