Loja de Tory Burch, similar ao projeto brasileiro/Foto: Reprodução

A Tory Burch anunciou o lançamento no Brasil com duas lojas em São Paulo, no JK Iguatemi e no Iguatemi, revelando planos de abrir uma no Rio também, ainda neste ano.

Muitos brasileiros já conhecem a marca e são inclusive consumidores da Tory Burch em cidades ao redor do mundo. As lojas do JK Iguatemi e do Iguatemi prometem oferecer uma experiência mais completa aos clientes locais com o acesso a todo o mix de produtos – prêt-à-porter, bolsas, calçados, óculos, jóias e pequenos artigos em couro e acessórios.

A loja do JK  abre as portas em abril e será sua primeira boutique na América do Sul. Serão 215 metros quadrados divididos em três ambientes com características de design distintas, celebrando a vitalidade de São Paulo. A cor laranja está presente nas portas de laca que dão acesso ao primeiro ambiente destinado aos acessórios. Nele, há uma mistura de laranja, marrom e branco – combinação icônica da marca.

Tapeçarias que misturam estampas animais com navy cobrem bancos e paredes, do chão ao teto. Para completar, nos cantos, há bancos especialmente projetados para o espaço com estantes e Ipads onde os clientes podem relaxar.

O último salão abrigará os itens da linha prêt-à-porter e os calçados. A paleta de cores inclui duas tonalidades de verde e marfim. Cortinas de seda e tafetá com sofás de veludo fazem par com peças especiais escolhidas a dedo, como as mesas de bambu e de mármore antigo dos anos 40.

Tory e sua equipe planejam celebrar a inauguração no Brasil em breve, ainda neste ano