No próximo dia 03.03, acontece a segunda edição do Fashion Day In, no MuBe, em São Paulo.

Idealizado por Carolina Macéa e Francesca Monfrinatti, o evento tem como objetivo, trazer visibilidade às marcas jovens nacionais, e, nesta edição, já conta com novidades no line-up, como o desfile da Maria Garcia.

Além disso, a Thelure, Pop Up Store, Korda e JO/DRI também apresentam suas coleções no Fashion Day In.

Harper’s Bazaar conversou com a dupla sobre o momento atual do projeto.

Harper’s Bazaar – Como foi a evolução do Fashion Day In, desde seu lançamento, há um ano atrás?

Carolina e Francesca – Percebemos a evolução do projeto através do grande aumento da procura de marcas e patrocinadores novos, interessados em participar do evento.

HB – Como é feita a curadoria das marcas?

CF – Procuramos marcas Jovens, bem posicionadas e com o mesmo público alvo, entre 20 a 35 anos, antenados com tudo de mais bacana que rola fora do país, mas que procuram essas tendências no Brasil, como roupas atuais e bem acabadas.

HB – Vocês acreditam que a entrada de uma marca bem estabelecida como a Maria Garcia  fortalece o evento?

CF – O Evento ganha um grande amadurecimento, pois marcas reconhecidas como Maria Garcia, trazem um aperfeiçoamento e uma outra visão que as pessoas possam ter do Fashion Day In.

HB – E os planos futuros?

CF – Queremos abrir mais um dia de evento e dobrar o número de marcas participantes, além de atingir da melhor forma o mercado de moda, voltado para consumidores jovens que curtem prêt-à-porter.

Fashion Day In
Quando: 3/03/2012
Onde: Museu Brasileiro da Escultura (MuBe)
Horário: das 12h às 20h.