Na madrugada desta terça-feira (31.01), foi divulgada a capa do décimo segundo álbum de Madonna, intitulado MDNA, com direção de arte de Giovanni Bianco.

A primeira imagem relacionada ao álbum que havia sido divulgada, foi a do single “Give Me All Your Luvin”, com a loira em preto e branco, também pilotada por Bianco, com cliques da dupla Mert & Marcus.

Harper’s Bazaar conversou com o diretor criativo sobre o trabalho e a parceria com a cantora, que completa sete anos.

“Estou super feliz, pois além de ter uma grande admiração pela Madonna como profissional e como ícone pop, eu tenho um enorme carinho por ela como ser humano”, conta.

Sobre a inspiração para a capa, Giovanni explica que pensaram “em uma mulher forte, que ama a vida e que também quer se divertir”. Ele ainda conta que  o processo criativo junto a diva pop e a dupla de fotógrafos não poderia ter sido melhor. “O processo foi muito legal dessa vez, pois o Mert e o Marcus também são fãs da Madonna e queriam vê-la linda! Foi muito legal desde as pesquisas, até a realização em si. Eu adoro trabalhar com eles”.

Vale lembrar que Madonna tem um megashow marcado para o intervalo do Superbowl nos EUA, no dia 05.02. No domingo (29.01), foi ao ar na TV americana um rápido teaser do vídeo, que você confere logo abaixo.