Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Saks se uniu a Halle Berry e  Christian Louboutin no 18º ano da campanha Key To The Cure. A loja de departamento e o designer de sapato desenvolveram camisetas exclusivas que contam com 100% do lucro voltado para as pesquisas sobre o câncer. A atriz, por sua vez, atua como embaixadora da iniciativa. A partir do dia primeiro de outubro, a peça estará disponível na loja da Quinta Avenida, em Nova York, e em seu e-commerce por US$ 35 (R$ 114).

“Quando a Saks me convidou para participar do projeto, me senti honrado!”, conta Louboutin ao WWD. “Eu considero esta uma causa superimportante”, adiciona. O designer desenvolveu uma camiseta com gola feita com a técnica  de pintura trompe l’oeil e estampada com um stiletto rosa no centro.

No passado, a Saks formou duplas poderosas como Julianne Moore e Jason Wu, Jennifer Aniston e Peter Dundas, Gwyneth Paltrow e Karl Lagerfeld – sendo esta a primeira vez que a marca escolhe um designer de acessórios.

Leia mais: Liv Tyler lança coleção-cápsula com a Belstaff