Paul Andrew – Foto: Divulgação

Depois de rumores e especulações, a Salvatore Ferragamo anunciou oficialmente nesta quinta-feira (08.04) a saída de Paul Andrew da direção criativa da marca.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Depois de cinco anos à frente da grife, Andrew deixa o cargo a partir de maio e uma equipe interna da Ferragamo será responsável pela direção de criação e design. A decisão faz parte de uma série de mudanças na logística da marca, incluindo o fato de que Ferruccio Ferragamo, presidente da label, será sucedido por seu irmão Leonardo.

A trajetória do estilista na marca começou em 2016, como um designer de sapatos. Um ano depois, Andrew assume a linha feminina da Ferragamo e, em 2019, a direção criativa.

“Foi uma verdadeira honra dar uma nova vida para o legado de Salvatore, seus designs geniais e inovação revolucionária. Serei sempre grato por esta oportunidade e orgulhoso do trabalho que tenho realizado. […] Tem sido uma jornada verdadeiramente fantástica, cheia de muita paixão e alegria. Faço essa partida me sentindo abençoado pela experiência e muito entusiasmado com o que o futuro reserva”, escreveu Andrew em seu Instagram.

Relembre na galeria um pouco do trabalho de Paul Andrew na Ferragamo: