Salvatore Ferragamo, inverno 2019 - Foto: Divulgação
Salvatore Ferragamo, inverno 2019 – Foto: Divulgação

A grife italiana Salvatore Ferragamo anuncia nesta segunda-feira (23.07) sua nova campanha, que se torna um marco na história da maison, pois introduz uma mudança de mindset no posicionamento liderado por Paul Andrew, diretor criativo da marca. A campanha é direcionada a uma nova geração de consumidores e rompe com o estilo mais tradicional de campanhas anteriores.

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Para o inverno de 2019, a label se desprende do conceito de mulher clássica e homem tradicional Ferragamo – em vez disso, Andrew convida um casting que reflete a diversidade dos tempos atuais em um patchwork de personagens. Fotografada por Harley Weir e estrelada por Stella Tennant, Shanelle Nyasiase, Rianne Van Rompaey, Xiao Wen Ju, Piero Mendez e Edoardo Sebastianelli, esta campanha representa um novo momento na história excepcional da marca.

O novo conceito “Ferragaristocracy” concebido por Andrew, é definido por um comprometimento com o progresso – uma necessidade no mundo contemporâneo, que passa por mudanças significativas. Andrew diz: “Uma das inspirações originais da coleção apresentada nesta campanha foi a Duquesa de Devonshire – uma formidável personificação da elegância e nobreza britânicas. Hoje, sua neta Stella reflete a mesma sofisticação de forma renovada e sem esforço. Em 2018 você não precisa ter nascido na nobreza para ter o mesmo ar atraente e refinado. Curiosidade, bom gosto e visão ampla é o que conta hoje, e não uma cabeça fechada”.

A campanha conta com cores suaves, texturas ricas e silhuetas leves – com destaque especial à nova bolsa Ferragamo Studio. A fotógrafa Harley Weir emprestou seu olhar realista e a autenticidade analógica para apresentar a festa intimista em que os convidados são de diversas partes do mundo.  Andrew diz: “Quero que a Ferragamo adote uma voz distintamente especial. A melhor maneira de fazer isso é ser colaborativo, inclusivo e aberto – e é por isso que estou muito entusiasmado em trabalhar com talentos como Guillaume Meilland, Harley e esse elenco de modelos tão poderoso. Juntos, encontramos uma harmonia que reflete verdadeiramente a mudança ousada e positiva que está em andamento na Salvatore Ferragamo.” Veja imagens da campanha:

Salvatore Ferragamo, inverno 2019 - Foto: Divulgação
Salvatore Ferragamo, inverno 2019 – Foto: Divulgação
Salvatore Ferragamo, inverno 2019 - Foto: Divulgação
Salvatore Ferragamo, inverno 2019 – Foto: Divulgação
Salvatore Ferragamo, inverno 2019 - Foto: Divulgação
Salvatore Ferragamo, inverno 2019 – Foto: Divulgação
Salvatore Ferragamo, inverno 2019 - Foto: Divulgação
Salvatore Ferragamo, inverno 2019 – Foto: Divulgação

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