Um dos looks que o estilista Sandro Barros criou para a Donas Santa - FotoPeu Campos/divulgação
Um dos looks que o estilista Sandro Barros criou para a Donas Santa – FotoPeu Campos/divulgação

O estilista Sandro Barros se uniu a Juliana Santos, da Dona Santa, para criar uma coleção exclusiva para as clientes da multimarcas pernambucana. Para elaborar as peças, a dupla buscou inspirações nas festas badaladas que as clientes da marca costumam frequentar e na expo Paris 1900, em cartaz atualmente no Petit Palais.

Alguns croquis da coleção de Sandro Barros para a Dona Santa - Fotos: divulgação
Alguns croquis da coleção de Sandro Barros para a Dona Santa – Fotos: divulgação

A coleção, intitulada Sandro Barros para Dona Santa, apresenta dez vestidos da linha Collection, com muitos bordados e mix de materiais como cristais, vidrilhos, franjas, micro paetês e miçangas, aplicados em tecidos como tule ilusione, zibeline, organza, renda, mousseline e guipure.

Já a linha Blue Label, é lançada também com dez modelos e é a segunda do Atelier Sandro Barros. Nessas peças, também muitos bordados e recortes geométricos, além de tecidos como o guipure, que possui folhas e flores rebordadas com delicados micropaetês.

O lançamento acontece nesta terça-feira (02.09), em Recife. Para comemorar, a empresária Juliana Santos arma um jantar para convidados na casa de sua mãe Lília Santos, ao lado de Sandro Barros e Renata Queiroz de Moraes, e um brunch na Dona Santa durante o dia.

Dona Santa e Santo Homem
R. Prof. Eduardo Wanderley Filho, 200, Boa Viagem, Recife, tel. 0XX81 3465-3630