Foto: Reprodução/Instagram/@sarahhyland

Com uma veia humorística notável, Sarah Hyland marcou a televisão norte-americana ao dar vida à Haley Dumphy em “Modern Family” por 11 anos. O jeito atrapalhado e o senso fashion da personagem conversam perfeitamente com a forma como Sarah toca sua vida, sempre com bom humor, o dom de rir de si mesma e looks que se destacam em eventos e entrevistas.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Além de seu lado artístico, Sarah fala abertamente sobre sua doença crônica dos rins, que já a levou a fazer dois transplantes do órgão. Além de mostrar como lida com a situação e seus hábitos saudáveis, a atriz também compartilha como equilibra com pequenos prazeres, como ocasionais idas a fast food e uma boa taça de vinho.

Nesta terça-feira (24.11), Sarah está completando 30 anos e, para comemorar, relembramos cinco looks incríveis da atriz no red carpet:

Cores

Foto: Reprodução/Instagram/@sarahhyland

Em um dos primeiros tapetes vermelhos desde o início da pandemia, Sarah Hyland apostou em todos os elementos que chamam a atenção em eventos como este: brilho, transparência, cores e até mesmo um laço volumoso. A atriz escolheu um modelo de Georges Hobeika para o CMT Music Awards.

Foto: Reprodução/Instagram/@sarahhyland

Cor é um dos elementos que mais se destaca no estilo de Sarah, que sabe brincar tão bem com tons pastel quanto com cores mais intensas. Para o People’s Choice Awards de 2019, a atriz se destacou com um vestido laranja de Fausto Puglisi. A fenda exagerada combina perfeitamente com as aplicações e o detalhe do decote.

Foto: Reprodução/IMDb

As peças mais românticas também agradam a atriz, como o vestido de Monique Lhuillier que usou em uma after party do Golden Globes, em 2019. O rosa claro, o bordado floral e o formato arredondado da saia criam um visual mais encantador do que sensual.

Decote

Foto: Reprodução/Instagram/@sarahhyland

Para Sarah Hyland, os decotes baixos e comprimentos mini, aliados a um bom salto, são uma forma disfarçar sua baixa estatura – a atriz mede apenas 1,57 m – nos tapetes vermelhos ou ao lado de seu noivo, Wells Adam – que mede 1,83 m. Entre os modelos mais decotados usados pela atriz, o vestido estampado da Philosophy Di Lorenzo Serafini é um dos queridinhos. A peça une o lado sensual e as características românticas que formam o estilo da atriz.

Foto: Reprodução/Instagram/@sarahhyland

Outro modelo que alia estas características foi o vestido que Sarah usou para a edição do CMT Music Awards de 2019. O modelo da Redemption se destaca pelo detalhe nos ombros e pela mistura de materiais, que cria um efeito maravilhoso.