Marco Zanini ao final de sua última apresentação a frente da Rocha na semana passada durante a semana de moda parisiense - Foto: Getty Images
Marco Zanini ao final de sua última apresentação a frente da Rocha na semana passada durante a semana de moda parisiense – Foto: Getty Images

Sem mesmo deixar a cadeira da Rocha esfriar – o estilista deixou a casa na última semana -, Marco Zanini assume a direção criativa da Schiaparelli, mudança essa que já estava trilhada desde abril, como havíamos anunciado.

Nascido em Milão, o designer que tem passagens pela Versace e Dolce & Gabbana, será responsável pelas criações couture e pret- à-couture, a linha ready-to-wear da grife. A notícia, revelada na manhã desta segunda-feira (30.09), faz parte do plano de reativar a marca de Elsa Schiaparelli, proposta divulgada há mais de um ano por Diego Della Valle, chairman da Tod’s e detentor dos direitos da grife.

Zanini apresenta sua primeira coleção em janeiro de 2014 durante a semana de moda de alta costura, em paris. Bazaar mal pode esperar!

Leia mais:
Confira a coleção de Christian Lacroix em homenagem a Elsa Schiaparelli