Foto: Lulu Lemon/Divulgação

O Garden Digital Show, projeto digital em desfile que enaltece a moda brasileira e prioriza o lifestyle nacional já tem sua nova data. A segunda edição do evento online, promovido pelo trio Stella Jacintho, Fernanda Barbosa e Marcio Vicentini, foi gravado dia 29 de setembro, na Cidade Matarazzo, e será transmitido via Instagram e YouTube, no dia 8 de outubro, a partir das 20h.

Renata Kuerten é a embaixadora do projeto e também participará do desfile. De forma digital, a modelo incentiva a economia brasileira, dando visibilidade para marcas locais. Para o Digital Fashion Show, além de Renata Kuerten, as modelos Bianca Klamt, Babi Beluco, Carol Francischini, Annelyse Schoenberger, Louyse, Karen Nuernberg, Bianca Mueller, Savannah, Bruna Pellenz e Lorena Marques formam o time.

A trilha sonora da transmissão é assinada por Sarah Stenzel. Toda a beleza sé de Ziel Moura, com o time de hair specialists da marca Aveda, que chegou recentemente ao Brasil pelas mãos da Cris Dios.

No vestuário, a moda de Twenty Four Seven, IDA, Seiki, Printing, Garnus, as lingeries da Treat You e Flower. Já nos sapatos protagonizam Akemi, Carrano e Karine D. As joias são do Trino Ateliê, os acessórios e semijoias pela Ornare e acessórios em prata pela Joy by Julio Okubo.

A nova linha de produtos Prestige, para cuidados com os cabelos, da marca Philips, patrocina o evento. Todas as medidas de saúde, segurança e distanciamento social foram respeitadas para a realização do projeto.