Foto: divulgação
Foto: divulgação

Por Carol Hungria

Depois do sucesso da coleção lançada em 2012, Andrea Marques está pronta para o segundo round de parceria com a C&A. Sua linha ainda inédita, cheia de frescor tropical, chega às araras da rede de fast-fashion em 7 de abril de 2015. “O convite veio deles e aceitei na hora. Tive uma ótima experiência na primeira coleção, tudo ocorreu muito bem, foi de fato uma parceria”, comemora a estilista, em bate-papo com a Bazaar.

Andrea se empolga quando pensa em ver sua grife mais uma vez oferecidas ao grande público. “É emocionante a possibilidade de ver a minha marca mais democrática, disponível para mais gente. São peças que carregam o DNA Andrea Marques.”

Fotos: divulgação
Fotos: divulgação

Para esta segunda rodada, ela assina estampas exclusivas. “Reeditei algumas prints que já tinha trabalhado antes, mudei as cores e outros detalhes, ficaram totalmente novas”, explica. Cores inusitadas entraram para a cartela da vez, como verde garrafa, uva, magenta e caramelo.

“Meu objetivo é passar a feminilidade, a maneira despojada de usar a roupa”, defende. Haverá também acessórios, incluindo cintos, clutches, mocassins e flats. “Para o mocassim, por exemplo, usei tressê. O acabamento está incrível”, detalha.

Foto: divulgação
Uma das peças preferidas de Andrea Marques – Foto: divulgação

Qual a peça preferida de Andrea? “Tenho o maior xodó pela capa de nylon [na imagem acima]. Mas estou apaixonada pela coleção. São peças que vou usar direto!”, diz.

Para a campanha, Andrea elegeu a top querida de Bazaar Bruna Tenório, que foi fotografada por Gui Paganini, com styling de Pedro Sales e make de Silvio Giorgio. Clique em nossa galeria para ver antes uma seleção peças que serão lançadas: