Da esquerda para a direita: Duda Derani Corrêa, Caroline Assad e Angelica Vasani - Foto: Luciana Prezia/divulgação
Da esquerda para a direita: Duda Derani Corrêa, Caroline Assad e Angelica Vasani – Foto: Luciana Prezia/divulgação

A Lolitta abriu as portas no shopping Iguatemi, em São Paulo, e comemorou seu novo espaço entre clientes da grife na noite de quarta-feira (25.03). Nas araras já desembarca o inverno 2015 da marca, inspirado no Egito antigo. Na coleção, que marcou sua estreia no SPFW, Lolitta Hannud renova seu repertório em tricô e para além dos vestidos bandage que lhe rederam fama e dos rufles, propõe uma alfaiataria afastada do corpo, de corte reto.

Da esquerda para a direita: Lolitta Hannud, Lele Saddi e Isabella Settani - Foto: Luciana Prezia/divulgação
Da esquerda para a direita: Lolitta Hannud, Lele Saddi e Isabella Settani – Foto: Luciana Prezia/divulgação

Para ajustar a silhueta (e desenhar o corpo feminino, como gostam as suas clientes), laços apertados à cintura. A rica pesquisa de matéria prima da estilista aparece nas passamanarias que ganham nova roupagem em pontos largos e transparência metálica de construção que leva mais de 5h para ser modelada.

Da esquerda para a direita: Sophia Hegg, Roberta Wathley e Mariah Rovery - Foto: Luciana Prezia/divulgação
Da esquerda para a direita: Sophia Hegg, Roberta Wathley e Mariah Rovery – Foto: Luciana Prezia/divulgação

Ainda em referência a Cleópatra, as joias da civilização antiga decoram boa parte dos looks. Peso que é contraposto a top soltos de fur tricô, efeito também usado em saias e vestidos de transparências pontuais. Golas sobrepostas são sugestão de styling para adotar já.