Seis vezes em que Shailene Woodley arrasou de Dior

A atriz é fã da grife assinada por Maria Grazia Chiuri

by Marcela Palhão
Shailene Woodley participou da Bazaar Icons 2019, usando Dior - Foto: Arquivo Harper's Bazaar

Shailene Woodley participou da Bazaar Icons 2019, usando Dior – Foto: Arquivo Harper’s Bazaar

Quem vê a lista de realizações de Shailene Woodley não acredita que a atriz norte-americana está completando apenas 28 anos nesta sexta-feira (15.11). Shailene começou a trabalhar na área quanto tinha apenas oito anos, mas ganhou um destaque maior em 2011, quando atuou em “Os Decendentes”, ao lado de George Clooney.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Desde então, a atriz já participou de outras produções famosas, como os filmes “A Culpa É das Estrelas”, a trilogia “Descendentes”“Snowden: Herói ou Traidor” e, mais atualmente, a série de sucesso da HBO “Big Little Lies”. Ao lado de Reese WitherspoonNicole KidmanLaura DernZoe Kravitz, Shailene deu vida a Jane Chapman, uma mãe que se muda para uma cidade com moradores ricos e acaba se envolvendo em um mistério ao lado de outras mães da escola de seu filho.

Além de seu trabalho como atriz, Shailene se destaca por ter feito amizades no mundo da moda que a possibilitam usar peças desejadas pelo mundo inteiro. Entre esses relacionamentos fashionistas, a aniversariante de hoje se tornou um membro do squad da Dior, fazendo aparições em seus desfiles e usando peças da marca em entrevistas e eventos formais. Para comemorar os 28 anos de Shailene Woodley, relembre seis vezes em que ela se destacou usando Dior:

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Para a premiação do Deauville American Film Festival, Shailene optou por um modelo do resort 2019 da Dior, um vestido preto de tule, com flores brancas que vão mudando de tamanho ao longo do comprimento da peça.

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Para a estreia de “Rocketman”, em Cannes, a atriz optou por um sobretudo usado por cima de um shorts e uma camisa branca. A abertura do casaco cumpriu o papel de fenda no look branco e preto.

Fotos: Getty Images

Fotos: Getty Images

Em duas situações, Shailene escolheu modelos mais ousados da marca. Para a estreia da segunda temporada de “Big Little Lies”, optou por um vestido transparente usado por cima de um maiô, da coleção de alta-costura primavera 2019. Já para uma festa do Oscar, a transparência apareceu mais uma vez em um vestido de mangas compridas e detalhes dourados.

 

Fotos: Getty Images e Reprodução/Instagram/@shailenewoodley

Fotos: Getty Images e Reprodução/Instagram/@shailenewoodley

Por ser próxima à marca, Shailene Woodley é figurinha confirmada em seus desfiles. Na primeira foto, para a apresentação de verão 2019 da Dior, a atriz quebrou o visual preto com uma camiseta e uma bolsa estampadas. Já na segunda imagem, durante o desfile cruise 2020, em Marrocos, Shailene optou por um vestido mais leve e fluído. No desfile de alta-costura inverno 2020, o eleito foi um vestido azul curto, com uma capa nas costas.

Leia mais:
“Big Little Lies”: autora confessa que parte da trama é baseada na vida real
Lady Dior ganha novo visual na cruise 2020
Editorial: Silvia Braz passeia pelos jardins da Dior