Giorgio Armani Prive: Runway - Paris Fashion Week Haute-Couture F/W 2013-2014

Apresentados durante a semana de desfiles de alta-costura, os acessórios são parte fundamental do show. Poderosos, eles finalizam os looks desenhados com primor por cada um dos estilistas. De olho nos detalhes das principais passarelas, a equipe Bazaar selecionou as principais peças, acompanhe:


Os brincos

As maxi-peças ganharam destaques nas apresentações da Dior, Armani e Versace. Neutras ou com toque de cor, são opção perfeita para acompanhar vestidos (ou terninhos) de festa. Vale até apostar na peça única, como sugeriu Raf Simons.

bricos
Da esquerda para à direita, Dior, Armani Privé e Versace – Fotos: Getty Images

Os aneis

Nada de pérolas, promessas de it-bags ou esmaltes coloridos que viram hit dos salões. Para sua apresentação coulture, Karl Lagerfeld apostou no mix de aneis de brilhantes direto da alta-joalheria da Chanel. A proposta é usar várias peças de uma só vez, cobrindo inclusive as unhas.

 

O mix de aneis proposto pela chanel promete ser peça-desejo entre as fashionistas - Foto: reprodução
O mix de aneis proposto pela chanel promete ser peça-desejo entre as fashionistas – Foto: reprodução

As pulseiras

Metalizadas, de madre-pérola ou de referência étnica, as pulseiras são peça para se usar já! Prefira os modelos mais largos, que lembram braceletes. Vale também cobrir os braços com várias peças compostas.

 

Da esquerda para à direita, Armani Privé, Bouchra Jarrar e Dior - Fotos: Getty Images
Da esquerda para à direita, Armani Privé, Bouchra Jarrar e Dior – Fotos: Getty Images

Os colares

Os colares conferem um toque de estilo certeiro. Vale apostar nas maxi peças de pérolas, como proposto por Dior e Armani Privé, ou mesmo no acessório de brilho em cor contrastante ao look, como apresentado pela Versace.

 

Da esquerda para à direita, Dior, Armani Privé e Versace - Fotos: Divulgacão
Da esquerda para à direita, Dior, Armani Privé e Versace – Fotos: Divulgacão

 As cabeças

Chapeu, lenços ou mesmo tiaras apareceram nas passarelas da alta-costura. Em versões clean ou rococós, as peças são boas opções para compor um look  glamour ou mesmo uma produção mais descontraida para o dia-a-dia.

 

Ulyana Sergeenko, Chanel e Giambattista Valli - Fotos: Getty Images
Ulyana Sergeenko, Chanel e Giambattista Valli – Fotos: Getty Images