Desfile de Pedro Lourenço acontece no dia 1º de outubro - Foto: Getty Images

Foi divulgado o line-up oficial da temporada de verão 2013 da semana de moda de Paris. Pedro Lourenço faz seu desfile no dia 1º de outubro, segunda-feira. Confira abaixo as grifes que mostram suas coleções em cada dia do evento, que vai de 25 de setembro a 3 de outubro de 2012:

Na terça-feira (25.09), a maratona começa com desfile da Impasse de la Défense. Seguem na agenda Fatima Lopes, Jean Paul Lespagnard, Cédric Charlier, Anthony Vaccarello e Julien David. Na quarta-feira (26.09), o line-up abre com a Dévastée. Seguem os desfiles das grifes Damir Doma, Guy Laroche, Alexis Mabille, Dries Van Noten, Felipe Oliveira Baptista, Rochas, Gareth Pugh e Mugler.

Balenciaga abre a agenda da quinta-feira (27.09), seguida de Carven, Manish Arora, Ann Demeulemesster, Balmain, Barbara Sui, Rick Owens, Nina Ricci e Lanvin. A sexta-feira (28.09) começa com Roland Mouret e tem ainda desfiles de Chalayan, Issey Miyake, Christian Dior, Isabel Marant, Maison Martin Margiela, AF Vandevorst, Sonia Rykiel, Vanessa Bruno e Yohji Yamamoto.

O sábado (29.09) abre com Junya Watanabe e tem ainda Haider Ackermann, Tsumori Chisato, Viktor & Rolf, Cacharel, Véronique Leroy, Vivienne Westwood, Comme des Garçons, Jean Paul Gaultier e Loewe. Kenzo é o primeiro desfile de domingo (30.09), seguido de Costume National, Céline, Hermès, John Galliano, Akris e Givenchy.

Stella McCartney abre o line-up de segunda (01.10), que inclui apresentações de Gimbattista Valli, Chloé, Pedro Lourenço e Saint Laurent. Já na terça-feira (02.10) o primeiro desfile é da Chanel, seguido de Agnès B., Jean-Charles de Castelbajac, Valentino, Paco Rabanne e Alexander McQueen. O último dia, quarta-feira (03.10) começa com a Louis Vuitton e tem ainda Miu Miu e Eliee Saab.