Desfile inverno 2013 da Dolce & Gabanna - Foto: Getty Images

As temporadas internacionais de verão 2013 começam dia 6 de setembro, em Nova York. As primeiras grifes no line-up norte-americano devem ser a MM6, linha da Margiela, seguida de DKNY, Diane von Furstenberg e Zac Posen. Já a Ralph Lauren e a Calvin Klein podem fechar o evento no dia 13 de setembro.

A partir do dia 14 começa a semana de moda de Londres, marcada pelo retorno da Rag & Bone, a estreia da Philip Treacy e a apresentação da linha Cheap & Chic, da Moschino. Relembre: Fique por dentro das novidades da semana de moda de Londres. Dia 16.09 será o desfile de despedida Nicole Farhi à frente da marca homônina, antes de ser substituída por Joanna Sykes na criação. Meadham Kirchoff, Mulberry e Roksandra Ilincic encerram a maratona no dia 18 de setembro.

Já na abertura da semana de moda de Milão, dia 19 de setembro, acontecem os desfiles da Gucci e Alberta Ferretti. No dia 20 estão agendados Emporio Armani e Prada; Versace no dia 21; e Bottega Veneta, Fendi e Emilio Pucci no dia 22. Em 24 de setembro estão confirmadas Dolce & Gabbana, Missoni e Giorgio Armani, enquanto Cavalli foi agendado para o último dia, 25.