Serpenti Forever – Foto: Divulgação

A Bvlgari apresenta suas novas peças inspiradas na icônica Serpenti – símbolo da marca desde o fim dos anos 1940. As joias Serpenti Viper, os relógios Serpenti Spiga e bolsas da coleção Serpenti Forever, expressam um design elevado e técnica impécavel, reconhecidos no DNA da casa.

Serpenti Viper

Serpenti Viper – Foto: Divulgação

Abraçando a mudança e a evolução, a marca interpreta a assinatura icônica injetando uma nova vibração na coleção Serpenti Viper. Com sua construção modular flexível apresentando as escalas da cobra articuladas e inseridas uma a uma, as peças se enrolam ao redor do corpo como armaduras.

Deslumbrante com conjuntos de diamantes preciosos, em três tons dourados, Serpenti Viper apresenta agora uma ampla seleção sem precedentes de pulseiras, anéis, colares e brincos.

Serpenti Spiga

Serpenti Spiga – Foto: Divulgação

Com a apresentação do Serpenti Spiga, ressurge o ícone eterno da Serpenti, reinventado para 2021. As três novas edições do relógio revelam a evolução do estilo, confeccionados em ouro e diamantes e trazendo o sofisticado padrão matelassê.

Serpenti Forever

Serpenti Forever – Foto: Divulgação

Mantendo-se firme às suas raízes romanas, a bolsa Serpenti Forever é feita no ateliê da Bvlgari em Florença. Lá, as técnicas artesanais tradicionais da Bvlgari são constantemente reinventadas.