Espaço Hub terá transmissão de desfiles ao vivo e debates - Foto: reprodução
Espaço Hub terá transmissão de desfiles ao vivo e debates – Foto: reprodução

Por Luciane Angelo

A semana de moda começou logo cedo nesta segunda-feira (13.04), antes mesmo do primeiro desfile ocupar a passarela. O site de tendências WGSN, em parceria com o e-commerce de casa e decoração Westwing, inaugurou o Espaço Hub no Shopping Iguatemi. A proposta é transmitir ao vivo os desfiles da edição de verão 2016 do SPFW e promover alguns encontros e debates.

E a estreia do espaço foi uma conversa com jornalistas convidados sobre quatro tendências para o futuro: a Artisan, que aposta em peças que relembram o conceito do it yourself e a exploração de novas formas, a Elemental, que traz um olhar mais contemplativo ao design, procurando entender o significado das coisas, em um momento mais introspectivo, a Offbeat, com doses de surrealismo, entretenimento e toques lúdicos que afastam a seriedade do dia a dia e a ReMaster, sintonizando o velho com o novo, materiais antigos em formatos futuristas.

Essas e outras ideias serão discutidas também na terça-feira (14.05) e quarta-feira (15.05) no shopping Iguatemi, durante a 23ª edição do seminário Create Tomorrow, somente para convidados.

Se você estiver no Shopping Igutemi e se interessar em assistir ao vivo os desfiles do SPFW, confira a programação e passe no Espaço Hub.