Foi pensando nas conversas com o pai e no encanto que as imagens exerciam na mente de menina, que a designer de joias Sabrina Gasperin criou sua nova coleção intitulada Zodíaco, da linha Sabrina por Ara Vartanian.

Uma homenagem de filha para pai, fundamentada nas conversas com ele sobre as trajetórias dos planetas e na mitologia dos semideuses, na beleza das luzes e cores do Universo, na perfeição das formas geométricas e do poder da geometria sagrada – fonte de inspiração de grandes pensadores -, na combinação dos símbolos correlatos a cada uma das constelações, na ênfase que o triângulo perfeito exerce ao longo da história da humanidade.

As peças da nova coleção são interpretações próprias dos signos, expressas pela união dos símbolos e da arte. Cada pendente vem acompanhado de uma corrente disponível em dois tamanhos.

Confeccionadas em ouro amarelo e branco, com pontos de diamantes, as joias chegam em junho na loja Ara Vartanian do shopping Cidade Jardim e multimarcas Via Flores, no Rio.

Ara Vartanian
Rua Campo Verde, 61 – São Paulo
(11) 3815-0200

Via Flores
Rua Garcia D’Avila, 66, Loja C – Ipanema – RJ
(21) 2259-7322