O croqui do vestido da Cinderella da Sister by Sibling para os 20 anos da Disneylândia de Paris - Foto:Reprodução
O croqui do vestido da Cinderella da Sister by Sibling para os 20 anos da Disneylândia de Paris – Foto:Reprodução

A Disneylândia de Paris preparou celebração fashionista para o aniversário de 20 anos do parque, que acontece este mês. Um desfile de moda, com a participação de diversos estilistas renomados, promete esquentar ainda mais a comemoração.

Alguns nomes – como o de Alber Elbaz, que criou um vestido Lanvin para a Minnie Mouse -, já haviam sido anunciados para o projeto e a novidade mais quente vem da terra da rainha. O trio de designers Sid Bryan, Joe Bates e Cozette McCreery, da Sister by Sibling, acaba de revelar o croqui de um vestido inspirado pela Cinderella. Experts em tricô, o trio ainda desenvolveu fantasias inspiradas nos ratinhos do conto de fadas, que também representam a personalidade de cada estilista.

As preparações no ateliê da Sister by Sibling - Fotos: Reprodução
As preparações no ateliê da Sister by Sibling – Fotos: Reprodução

Philip Treacy, Luisa Berccaria, Alexander Tereckhov, Custo Barcelona, Jean-Paul Knott e Olcay Gulsen são outros nomes selecionados para representarem seus respectivos países no projeto. Ainda serão revelados os personagens que cada designer ficará encarregado de recriar para a passarela do evento, marcado para o dia 23 de março. Clique no vídeo abaixo para relembrar o vestido da Lanvin criado para a Minnie e aguarde novidades.