Três anos à frente da direção criativa da Cori, somados à experiência adquirida com a recém-lançada marca de homeware A Casa Azul, fazem de Giselle Nasser uma estilista plural, com know-how que lhe permite agora experimentar um novo universo: a moça inaugurada ao lado da sócia Kiki Rivellino seu Nouveau, um ateliê de noivas instalado em um casarão no bairro de Perdizes, em São Paulo.
“O DNA mais forte que construí ao longo da minha carreira sempre caminhou em direção a um estilo romântico”, conta. “Além disso, os vestidos sempre foram o meu ponto forte e esse caminho foi natural, acredito que faz parte da minha essência.”
Com rendas importadas de ateliês franceses e sedas escolhidas entre os melhores produtores nacionais, Giselle aposta em detalhes pontuais como transparências e recortes. Mas é claro, as ideias são apenas uma referência, o que importa é o desejo da própria noiva. “O ritual do casamento é uma celebração e a nossa proposta é transformar esse processo em momentos pré-festa, tudo em sintonia com as vontades e sonhas de cada mulher”.

E não é só de vestidos que se faz um ateliê, no Nouveau é possível escolher arranjos de cabelo e até sapatos! – Foto: Divulgacão
Adereços de cabelo, sapatos by Luiza Perea e corner reservado para beauté também ocupam o espaço e são bons complementos para os vestidos que custam entre R$ 8 mil e 20 mil. E para completar a experiência, as sócias apostam em um ambiente aconchegante onde tudo pode ser customizado e levado para casa. “Quem vai casar, quer casa”, explica a estilista responsável também por criar as peças que colorem os móveis garimpados em antiquários.