Três anos à frente da direção criativa da Cori, somados à experiência adquirida com a recém-lançada marca de homeware A Casa Azul, fazem de Giselle Nasser uma estilista plural, com know-how que lhe permite agora experimentar um novo universo: a moça inaugurada ao lado da sócia Kiki Rivellino seu Nouveau, um ateliê de noivas instalado em um casarão no bairro de Perdizes, em São Paulo.

Da esquerda para a direita, as sócias Kiki Rivellino e Giselle Nasser
Da esquerda para a direita, as sócias Kiki Rivellino e Giselle Nasser – Foto: Divulgação

“O DNA mais forte que construí ao longo da minha carreira sempre caminhou em direção a um estilo romântico”, conta. “Além disso, os vestidos sempre foram o meu ponto forte e esse caminho foi natural, acredito que faz parte da minha essência.”

Vestido criado pela estilista - Foto: divulgação
Vestido criado pela estilista – Foto: divulgação

Com rendas importadas de ateliês franceses e sedas escolhidas entre os melhores produtores nacionais, Giselle aposta em detalhes pontuais como transparências e recortes. Mas é claro,  as ideias são apenas uma referência, o que importa é o desejo da própria noiva. “O ritual do casamento é uma celebração e a nossa proposta é transformar esse processo em momentos pré-festa, tudo em sintonia com as vontades e sonhas de cada mulher”.

E não é só de vestidos que se faz um ateliê, no Nouveau é possível escolher arranjos de cabelo e até sapatos! - Foto: Divulgacão
E não é só de vestidos que se faz um ateliê, no Nouveau é possível escolher arranjos de cabelo e até sapatos! – Foto: Divulgacão

Adereços de cabelo, sapatos by Luiza Perea e corner reservado para beauté também ocupam o espaço e são bons complementos para os vestidos que custam  entre R$ 8 mil e 20 mil. E para completar a experiência, as sócias apostam em um ambiente aconchegante onde tudo pode ser customizado e levado para casa. “Quem vai casar, quer casa”, explica a estilista responsável também por criar as peças que colorem os móveis garimpados em antiquários.