Vitrine by Sofia Coppola - Foto: Reprodução
Vitrine by Sofia Coppola – Foto: Reprodução

Já contamos aqui no site da Harper’s Bazaar que a bolsa SC, criada por Sofia Copolla para a Louis Vuitton em 2009, ganhou uma nova versão em 2013. E a novidade é lançada em grande estilo nesta terça-feira (24.09), no Le Bon Marché. A diretora assina 10 vitrines da loja, que ficam por lá até o dia 26 de outubro.

Vitrines da diretora têm clima de festa - Foto: Reprodução
Vitrines da diretora têm clima de festa – Foto: Reprodução

Suas criações são delicadas, como uma vitrine repleta de balões e outra com um veado segurando seu acessório pela boca. “Eu gostaria que o resultado fosse divertido e feminino. Eu penso na minha bolsa como um presente ou um agrado que a mulher se dá”, resume Sofia.

Cerejas gigantes e o clima lúdico na vitrine do Le Bon Marché - Foto: Reprodução
Cerejas gigantes e o clima lúdico na vitrine do Le Bon Marché – Foto: Reprodução

A nova edição da SC ganha cores inéditas, como a roxo e marrom, além de um modelo menor do que o original. E a partir do dia 1º de outubro, o Le Bon Marché terá uma versão super exclusiva, em azul cobalto com detalhes em fúcsia, que custará entre US$ 3.275 (cerca de R$ 7,2 mil) e R$ 3,8 mil (R$ 8 mil).