Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Sofia Richie, filha do cantor Lionel Richie e da designer Diane Alexander, anuncia nesta sexta-feira (26.04) que vai lançar sua marca própria. A linha, chamada “Sofia Stone” – que é o seu nome do meio – tem estreia prevista para o dia 30 de agosto de 2019.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

“Finalmente senti que estou em ponto da minha vida em que tenho tantas ideias criativas que quero compartilhar com o mundo”, diz Sofia em entrevista ao WWD. “Ao longo dos anos, comprando tantas roupas e vendo o que eu gostava e não gostava, e atuando na indústria de modelagem, convivi com muitos estilistas e aprendi muita coisa. O trabalho para criar a marca foi muito fácil”, complementa.

Croquis da grife Sofia Stone - Foto: Divulgação
Croquis da grife Sofia Stone – Foto: Divulgação

Para o lançamento, Sofia se associou à LA Collective, a plataforma de moda fundada por Karl e Jaynee Singer, que faz parcerias com celebridades e influenciadores de moda. Sofia Stone chega ao mercado com 12 peças, todas com preços acessíveis de até US$ 80 – cerca de R$ 316. A coleção tem bodies, tops cropped, calças de cintura alta de veludo e ternos.

Leia mais:
Virginie Viard: conheça a sucessora de Karl Lagerfeld
Nova geração da moda praia carioca questiona padrões
Selena Gomez desenvolve primeira coleção completa para Puma