Soleah abre loja no Iguatemi de São Paulo

Primeiro ponto exclusivo da marca será inaugurado em novembro

by redação bazaar
Foto: Rodrigo Zorzi

Foto: André Ligeiro

A Soleah, marca de bolsas e acessórios comandada por Priscila Idalgo, acaba de inaugurar uma pop up store no shopping Iguatemi São Paulo e, pela primeira vez, terá um ponto exclusivo da marca, além do showroom nos Jardins.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

A loja faz parte do recente processo de expansão da marca, que vêm abrindo corners em lojas por todo Brasil e na Argentina. “Entrar no Iguatemi é um sonho, ainda mais com a nossa primeira loja. É um passo importante para a expansão que já vem sido feita, mas dessa vez terá a nossa cara, todos os nossos produtos e uma equipe dedicada só para nós”, resume a diretora criativa da marca.

Foto: Rodrigo Zorzi

Foto: André Ligeiro

O espaço de 21 m² tem assinatura do arquiteto Elton Casarin, que trará a história da Soleah e as paixões da Priscila, como os cristais, a Espanha, o couro e o design, além da cor rosa que está no DNA da Soleah.

Foto: Rodrigo Zorzi

Foto: André Ligeiro

A pop up, localizada no 3º piso, fica aberta até 31 de janeiro de 2020 e contará com as coleções Espanha, Calatrava e os grandes clássicos da marca. Os clientes também poderão optar pela compra das peças no site com opção de retirada em loja.

Foto: Rodrigo Zorzi

Foto: André Ligeiro

Sobre a Soleah
Idealizada pela designer Priscila Idalgo, a marca apresenta peças funcionais e elegantes com design diferenciado, capaz de atender a individualidade de cada cliente. Além da sua linha própria, a Soleah, em busca da diversidade, conta com parcerias com marcas e influenciadoras para colaborações assinadas.

Leia mais:
Inspire-se no estilo preppy de Alexa Chung
“Origem”: veja os acessórios da collab Verve + Bastille
Os excessos de brilho estão de volta