Foto: Agência Fotosite
Ponto Firme – Foto: Agência Fotosite

O Spfw N47 acabou e as tendências estão quentes! Depois do vermelho em alta e das transparências, agora é a vez das peças com recortes vazados para arrasar na temporada. Nas coleções de verão 2020 ou inverno 2019, a trend foi vista como febre para os fashionistas.

Na foto acima, as peças criadas por Gustavo Silvestre para o Projeto Ponto Firme marcaram a semana. O maiô de crochê no estilo asa-delta foi combinado com a calca de moletom, criando a ilusão de look com recortes vazados.

Veja a seguir mais exemplos e aposte na tendência!

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

Foto: Agência Fotosite
Another Place – Foto: Agência Fotosite

A label Another Place escolheu a calça para apostar nos recortes. Arrematada pelo cinto, a marca fez sobreposições com camisas e peças de tule para finalizar o styling dos looks. O macacão, que é o carro-chefe da grife, também ganhou recortes para inovar no estilo.

Foto: Nicolau Spadoni
Foto: Nicolau Spadoni

Gloria Coelho com sua alfaiataria impecável também apostou nos recortes vazados. O trench coat recebeu recortes na horizontel, de maneira discreta, para adicionar sensualidade ao visual.

Foto: Nicolau Spadoni
Foto: Nicolau Spadoni

Os maiôs também ganharam detalhes vazados geométricos na altura da cintura.

Foto: Nicolau Spadoni
Reinaldo Lourenço – Foto: Nicolau Spadoni

Os vestidos coloridos metalizados de Reinaldo Lourenço também ganharam recortes na altura da cintura. A coleção foi inspirada em Miami e levou o verdadeiro mood de verão para a passarela.

Leia mais:
SPFW: os brilhos vão fazer bonito no verão 2020
10 coisas que amamos do verão 2020 da Lenny Niemeyer
10 coisas que amamos do verão 2020 da Apartamento 03
Vem verão: 26 maiôs e biquínis da passarela do SPFW