Sportmax faz homenagem à trajetória feminina em inverno 2021
Foto: Divulgação

Com o objetivo de homenagear as mulheres, a Sportmax se inspirou nas principais figuras femininas criadas através dos tempos para criar sua coleção de inverno 2021. Desde as deusas renascentistas, passando pelas femmes fatales da década de 1940 e chegando à figura atual: mulheres fortes, empoderadas e autênticas.

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM

A trajetória contada pelas roupas acaba criando uma reflexão sobre a mitologia e as expectativas criadas em cima da figura feminina e como a junção de nossas histórias influencia em quem somos e queremos ser.

Com uma paleta sóbria que sofre pequenas intervenções de cores ao longo do desfile, as texturas foram as grandes protagonistas da coleção, criadas com um mix de materiais, como plumas, paetê, couro e tecidos mais leves.

A influência da moda masculina também é representada através da alfaiataria e dos acessórios, como pesados coturnos que ajudam a criar um visual andrógeno que encerrou a apresentação que aconteceu durante a semana de moda de Milão. Veja dez looks que amamos da coleção: