Styling: como enriquecer a camiseta branca

A peça é um clássico no universo fashion

by Beatriz Poletto
Foto: Reprodução/Instagram/@kendalljenner

Foto: Reprodução/Instagram/@kendalljenner

A peça mais clássica e que, com certeza, todos os fashionistas têm no closet, é a t-shirt branca. Fácil de usar, confortável e versátil, ela é usada para compor looks de street style e até de tapetes vermelhos. Como uma base, ela combina com todos os estilos e cores.

Por ser básica, o segredo para manter a vibe fashion é trabalhar no styling da peça. Como fez Kendall Jenner na foto a cima: jeans, t-shirt branca e – uma ótima dica – colar de brilhantes para arrematar. Veja a seguir o look das fashionistas e se inspire!

SIGA A BAZAAR NO INSTAGRAM 

Foto: Reprodução/Harper's Bazaar

Foto: Reprodução/Harper’s Bazaar

Outra dica da modelo é usar a camiseta como base para o slip dress. A peça garante conforto e a sobreposição é pura informação de moda.

Foto: Reprodução/Instagram/@bellahadid

Foto: Reprodução/Instagram/@bellahadid

Bella Hadid combinou a peça com a calça de patchwork. Além de equilibrar a extravagância das estampas, ela é enriquecida pelo cinto de couro e pelo colar no tom ouro velho.

Foto: Reprodução/Instagram/@gigihadid

Foto: Reprodução/Instagram/@gigihadid

No estilo mais descontraído, Gigi Hadid usou a t-shirt branca com um shorts jeans. Os óculos transparentes enriquecem o visual, ao mesmo tempo em que mantêm a vibe praiana. O decote em V da camiseta adiciona sensualidade ao look.

Foto: Reprodução/Instagram/@gigihadid

Gigi Hadid – Foto: Reprodução/Instagram/@gigihadid

Outra dica de ouro e fácil de usar é o batom vermelho. O make por si só já enriquece qualquer visual, mas, quando combinado com a t-shirt branca, ele garante aquele toque sexy.

Leia mais:
Camiseta com detalhe na gola é a nova febre das celebs
Egrey e Nino Cais apresenta collab de t-shirts